19 de abril de 2011

summer love-parte 1
19 abril

summer love-parte 1



Tudo começou naquele verão…
Estava um dia quente, como um dia normal de Verão,o mar estava calmo e eu passeava à beira-mar ao som do embalo das ondas.
Francisco: Alice! Alice!

Virei-me. Era ele, o Francisco, de cabelo escuro e olhos castanhos cor de avelã. Envolveu-me num abraço apertado. Meu Deus! As saudades que eu tinha dele!
Alice(eu): Francisco!!! Voltas-te!

Francisco: Claro que sim! 
Sentá-mo-nos na areia e ficamos ali a conversar imenso tempo. Tínhamos de pôr a conversa em dia depois de tanto tempo sem nos vermos.

Oh como eu tinha saudades dele e das nossas conversas longas.



***

"Os meus pais estavam preocupados após terem recebido uma chamada.Eram os pais do Francisco,ele tinha desaparecido e ninguém sabia dele, um arrepio percorreu o meu corpo e lágrimas caíam sobre a minha cara, entrei em desespero e saí de casa a correr, as ruas estavam vazias, escuras e o meu coração batia com toda a força."
Há muito tempo que não tinha pesadelos. Que noite agitada. Não suportava a ideia de o perder de novo. Ele era como um melhor amigo para mim, contava-lhe tudo e ele a mim.
Acordei com o telemóvel a tocar, era uma mensagem do Francisco "que fazes esta tarde?". 
Suspirei de alívio e respondi "vou estar pela praia".


***
Estava imenso calor , estendi a minha toalha e fui dar um mergulho.Quando voltei  deparei-me  com ele ,trazia a sua prancha de surf. Sim, ele era doido pelo surf, passava a vida a deslizar entre as ondas, a praia era o seu refúgio.

Alice(eu): Já chegas-te!
Francisco: Sim,como está o mar?
Alice(eu): Está óptimo! Como estas?
Francisco: Estou bem! 
Estendi-me na toalha enquanto o Francisco caminhava para o mar junto com a sua prancha. Tinha um corpo um pouco musculado, a sua pele bronzeada brilhava ao sol, como ele era lindo. Ahh... e aquele sorriso...ficou para sempre na minha memória.



6 comentários:

  1. Nossa estou adorando essa historia... É tão linda e cheia de emoçoes! Esta de parabens, eu ja te sigo ta ?

    ' vou lá ler a outra parte *-*

    http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

    http://www.os-dias-de-sophia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida,é bom saber que estás a adorar :D

    também seguirei os teus ;)

    ResponderEliminar
  3. simplesmente ADOROOO!! *.*
    Ja estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha só encontrei isto agora mas adorei, vou acompanhar (:

    ResponderEliminar