29 de abril de 2011

summer love - parte 3
29 abril

summer love - parte 3



Estendemos as toalhas junto ás dos rapazes e fomos ter com eles ao mar, estava um dia tão bom de praia, o sol quente e a brisa agradável do mar, um dia perfeito para passar com eles.

Carla: Olá rapazes!

Bernardo: Olá meninas,como estão?

O Bernardo brincalhão como sempre, saudou-nos molhando-nos com a água fria do mar. Nós não nos ficámos e começamos uma guerra de água, nós contra eles. Admito que foi divertido na altura.
Acabámos por nos ir secar nas toalhas.

Francisco: Já ouviram falar na festa de logo à noite?

Alice (eu): Ahh sim...vocês estão a pensar ir?

Bernardo: Eu alinhava! E vocês?

Carla: Eu alinho!

Francisco: Pronto, então logo podíamos vir todos juntos, a festa acho que começa por volta das 20h.

Alice (eu): Por mim tudo bem...

Estávamos todos entusiasmados com a festa na praia, ia ser uma festa bem diferente das outras. Estar na praia com os amigos, com boa música, o pôr do sol, as fogueiras, o ambiente, tudo... 

Depois de sairmos da praia foi logo para casa, tinha de tomar um duche e preparar o melhor bikini e a minha túnica de renda branca. "Tinha de ser uma noite perfeita!" pensava para comigo naquele final de tarde.



                       






6 comentários:

  1. Oi querida, estou seguindo.. venho te avizar que esta pronto mais um capitulo da história :
    secretbooook.blogspot.com

    E se puder, por favor, segue meus outros blogs ?
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    Beijos ;* te espero lá em !

    ResponderEliminar
  2. obrigada,estou a gostar muita da história!
    seguirei os teus blogs :)

    beijos*

    ResponderEliminar
  3. Oi amr, adorei a histiria, mas ja acabou ? :/
    Pf, se ver os meus comentario, posta dnv! Adorei tudo nesse blog !


    http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

    http://www.os-dias-de-sophia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. olá querida, a historia ainda nao acabou,eu é que tenho andado um pouco ocupada ultimamente, mas quando tiver mais ideias e mais tempo postarei de novo ;)

    obrigada por me seguires, beijinhos*

    ResponderEliminar