5 de outubro de 2016

05 outubro
✿ Pinterest // bowspearlsmari ✿:
Chegou o frio que atormenta a minha mente, o café quente que escalda os meus lábios é amargo, e a lã da minha camisola pica-me na pele.Os dias são mais cinzentos, os flocos de neve caem duros no chão da rua.Um arrepio percorre-me espinha acima, a chávena de café estala em bocadinhos no chão. Não me preocupo em limpar apenas calço uns all star velhos e corro porta fora. O ar frio gela na cara mas eu continuo a correr desesperadamente à tua procura, não sinto os pés, péssima ideia não ter usado botas! Ouço as nossas vozes ecoarem na minha mente, tropeço e caiu de joelhos num monte de neve, percebo que já não estás cá, sinto-me vazia como se tivesses levado a minha alma quando decidis-te partir...

12 comentários:

  1. Um dia o inverno vai passar. E aí toda a tua vida ganhará uma nova claridade!

    ResponderEliminar
  2. Este texto é a prova de como é possível haver uma beleza magnificente na maior das melancolias.
    Que o teu Outono e Inverno ganhem um significado de Aconchego... no mais breve eapaço de tempo possível.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me no meio dessa neve toda neste momento.
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O teu texto é lindo e fiquei apaixonada por ele

    ResponderEliminar
  5. r: mesmo! voltava fácil a sê-lo! :)

    ResponderEliminar
  6. Fica com um sabor divinal :P Tens mesmo de experimentar :D

    Escreves tãão bem :D Isto é tão para ler em dias de chuva! Adoro :3

    NEW TIPS POST | Nail Varnish Colours for FALL/Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Nem o café nos aquece a alma quando alguém a leva....

    ResponderEliminar
  8. Oh, a dor da ausência... deixa sempre um travo amargo difícil de apagar.
    Espero que o adoces em breve, de botas calçadas e o sorriso bem delineado.
    *

    ResponderEliminar